accor- hotsite all safeCertificação foi desenvolvida em parceria com a Bureau Veritas

Logo no início da pandemia, a Accor desenvolveu em parceria com a Bureau Veritas o certificado de segurança ALLSAFE. O manual com protocolos de higienização para as unidades da rede francesa agora podem ser encontrados em um hotsite com todas as informações disponíveis para clientes, respondendo às dúvidas dos consumidores sobre as medidas implementadas nos hotéis.

"Cuidado, hospitalidade e segurança estão no DNA da marca ALL – Accor Live Limitless. Nesse momento delicado em que estamos vivendo, esses três pilares fazem ainda mais sentido. Criamos o hotsite para mostrar aos nossos clientes que os hotéis da Accor são ambientes seguros, com rigorosos protocolos de higiene e limpeza, garantidos pelo selo ALLSAFE", afirma André Sena, CDO da Accor América do Sul.

Accor: a plataforma

Na plataforma, hóspedes encontram o passo a passo dos protocolos adotados pela rede divididos em etapas. A primeira, antes do check-in, mostrando os cuidados com higiene, limpeza e saúde dos colaboradores; momento da chegada do cliente no hotel e uso de máscaras dos hóspedes e funcionários, distanciamento social, higienização de elevadores, medição de temperatura e limpeza dos quartos com destaque para a rotina da governança.

Serviços de A&B (Alimentos&Bebidas), utilização dos espaços para reuniões e eventos, cuidados na recreação, uso de áreas comuns e check-out também estão disponíveis. Para finalizar, protocolos de segurança de retirada dos carros do estacionamento e entrega das chaves de acesso aos apartamentos podem ser encontrados no hotsite.

A Accor ainda oferece atendimento médico, por meio da parceria com a AXA, empresa de seguros. O serviço não tem custos adicionais e também segue as medidas de segurança recomendadas caso algum hóspede apresente sintomas de Covid-19.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor