Barretos Country Thermas Resort- reaberturaCom amplo protocolo de segurança, complexo turístico volta a receber hóspedes no interior de SP

O setor hoteleiro já começa a dar indícios de retomada das atividades. Assim como o Hot Beach Olímpia (SP), o Barretos Country Thermas Resort (SP) vem programando sua reabertura para o mês de julho. O empreendimento do GR Group tem data de retorno a partir do dia 1º, operando com 50% da capacidade de sua estrutura.

Tanto o hotel quanto o parque seguirão protocolos estabelecidos pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e órgãos competentes do setor. O resort volta a operar sob rígidas medidas de segurança que incluem túnel de ozônio e apartamentos isolados 24 horas entre hospedagem e utilização.

Considerado “pé na areia” devido a sua praia artificial, reabre com tarifas promocionais com preço único de R$ 390 para compras efetuadas entre hoje (27) e o dia 20 de junho, e com política de flexibilidade que permite remarcação até julho de 2021.

“A retomada das nossas operações vai acontecer em etapas e com minucioso controle para garantir a segurança não apenas dos nossos colaboradores e clientes, mas também do município de Barretos. O hotel é o foco nesta primeira fase e na sequência retomamos com o Parque e o Centro de Convenções. A cidade teve um desempenho positivo na contenção da Covid-19 e segue contando com o nosso apoio para garantir essa estabilidade” afirma Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR Group.

Barretos Country Thermas Resort: medidas de segurança

Confira abaixo os principais itens do novo protocolo de segurança a ser adotado a partir de 1º de julho:

• Túnel de desinfecção para acesso ao empreendimento nas áreas social e de serviço;
• Capacidade de hóspedes reduzida com o objetivo de garantir menor circulação de pessoas, evitando aglomerações;
• Higiene intensificada com padrões mundiais de limpeza em apartamento e áreas comuns do resort;
• Apartamentos isolados 24h entre hospedagens e utilização;
• Tratamento das águas com produtos de alta qualidade e ampliação da rotina de medições e controle;
• Colaboradores treinados, equipados com EPIs e monitorados diariamente para rápida identificação de sintomas;
• Remoção de self-service de buffet e adoção de refeições porcionadas e servidas por colaboradores equipados para garantir segurança e higiene;
• Distanciamento de cadeiras e mesas em todos os pontos de consumo e áreas comuns;
• Ampliação de atividades de lazer em ambientes abertos e próximos da natureza, garantindo diversão e segurança para todos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Barretos Country Thermas Resort