bourbon ibirapuera- officeQuartos de 28 m² foram adaptados para o modelo office

Com a flexibilização das atividades na capital paulista, o Bourbon Ibirapuera anuncia a retomada das operações para o mês de junho. Além de novos protocolos de higienização, a unidade reabre incorporando uma nova tendência do setor, adaptando alguns de seus apartamentos ao modelo office.

O Bourbon Office engloba UHs de 28 metros quadrados transformados em estações de trabalho – iniciativa também adotada em hotéis da Accor. Os quartos oferecem cadeiras apropriadas; banheiro privativo; internet ilimitada; ar condicionado e TV para exibições audiovisuais. Os usuários ainda têm direito a estacionamento com serviço de valet e fitness center cortesia.

Os escritórios privativos podem ser utilizados com contrato de longo prazo, semanal, mensal ou day use entre às 8h e 20h, reservado para duas pessoas. O serviço pode atender a até quatro pessoas mediante cobrança adicional. 

Outra novidade está na área de A&B (Alimentos&Bebidas) do empreendimento, com a adaptação do café da manhã incluindo porções individuais aos hóspedes para maior segurança, o Room Service com refeições privativas que são entregues seguindo todos os cuidados de higiene, e os novos serviços de delivery e take away no Zillis Bar Lounge & Restaurante, espaço gastronômico do Complexo Bourbon Ibirapuera, que oferece pratos executivos aos hóspedes e clientes Bourbon Office.

Bourbon Ibirapuera: hospedagens

No setor de hospedagens, a unidade inicia suas operações este mês com a campanha Melhor Tarifa, que concede descontos para reservas feitas diretamente pelo site, garantindo alteração ou cancelamento da reserva com antecedência de até 24h do horário do check-in, sem custos adicionais.

Para os finais de semana de julho, em conjunto com a Rede Bourbon, o hotel lança também a campanha Quintas Por Nossa Conta, pacote mínimo de três noites no fim de semana, deixando a quinta grátis, como medida para incentivar um período maior de estadia.

Para maior segurança, após o check-out, todos os quartos passam por uma higienização rigorosa, incluindo um intervalo de 48 horas sem uso antes de serem disponibilizados a outro hóspede. Itens menos funcionais e decorativos foram retirados dos apartamentos, bem como a exclusão dos itens de frigobar, que agora estão disponíveis para consumo na loja de conveniência, no lobby da recepção.

Em eventos, o Bourbon Ibirapuera passará por readequações em suas salas, seguindo orientações de distanciamento, higienização reforçada e capacitação dos colaboradores.  Coffee breaks contam com snacks bags, lunch box e bebidas em embalagens individuais. Já os jantares serão servidos no modelo à la carte ou finger food.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts