';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Com conversão, Atlantica Hotels amplia portfólio em Goiás

Por Vinicius Medeiros 20 de janeiro de 2020

Atlantica Hotels - Radisson Anápolis_internaHotel tem 106 apartamentos e é o primeiro da marca no Centro-Oeste

Com a conversão do Park Imperial Anápolis, a Atlatinca Hotels inicia amanhã (21) a operação de sua sétima unidade em Goiás. O empreendimento ganhou a marca Radisson, sendo o primeiro hotel da bandeira no Centro-Oeste. Mais ainda, com a abertura, a rede brasileira passa a somar 1,1 mil quartos no estado.

Alexandre Barros, diretor de Operações da Atlantica para as regiões Sul e Centro-Oeste, destaca a estratégia na abertura. “A companhia tem apostado na expansão em cidades que tem em torno de 300 mil a 400 mil habitantes com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais, como é o caso de Anápolis”, afirma.

Com a inauguração, a rede reforça seu posicionamento na cidade, onde já possui um Comfort e tem concorrência de outras bandeiras. Na cidade goiana, por exemplo, a Nobile Hotéis abriu uma unidade no ano passado. Já a Intercity Hotéis opera há mais tempo no município goiano.

Atlantica Hotels: a propriedade

Divididos em nove andares, o Radisson Hotel Anápolis tem 106 apartamentos, com metragens variando de 24 metros quadrados (m²) a 97 m². Todos são equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, amenities, TV LCD 32 polegadas a cabo, frigobar, mesa de trabalho e Wi-Fi cortesia.

Na área de eventos, a unidade dispõe de quatro salas de reunião, tendo capacidade total para 350 pessoas, em auditório. No A&B (Alimentos & Bebidas), o restaurante Bento serve café da manhã, almoço e jantar, comportando até 120 pessoas. Completam a infraestrutura do empreendimento um fitness center, brinquedoteca, spa, piscina climatizada e estacionamento.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels