Atlantica Hotels - Radisson Anápolis_internaHotel tem 106 apartamentos e é o primeiro da marca no Centro-Oeste

Com a conversão do Park Imperial Anápolis, a Atlatinca Hotels inicia amanhã (21) a operação de sua sétima unidade em Goiás. O empreendimento ganhou a marca Radisson, sendo o primeiro hotel da bandeira no Centro-Oeste. Mais ainda, com a abertura, a rede brasileira passa a somar 1,1 mil quartos no estado.

Alexandre Barros, diretor de Operações da Atlantica para as regiões Sul e Centro-Oeste, destaca a estratégia na abertura. “A companhia tem apostado na expansão em cidades que tem em torno de 300 mil a 400 mil habitantes com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais, como é o caso de Anápolis”, afirma.

Com a inauguração, a rede reforça seu posicionamento na cidade, onde já possui um Comfort e tem concorrência de outras bandeiras. Na cidade goiana, por exemplo, a Nobile Hotéis abriu uma unidade no ano passado. Já a Intercity Hotéis opera há mais tempo no município goiano.

Atlantica Hotels: a propriedade

Divididos em nove andares, o Radisson Hotel Anápolis tem 106 apartamentos, com metragens variando de 24 metros quadrados (m²) a 97 m². Todos são equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, amenities, TV LCD 32 polegadas a cabo, frigobar, mesa de trabalho e Wi-Fi cortesia.

Na área de eventos, a unidade dispõe de quatro salas de reunião, tendo capacidade total para 350 pessoas, em auditório. No A&B (Alimentos & Bebidas), o restaurante Bento serve café da manhã, almoço e jantar, comportando até 120 pessoas. Completam a infraestrutura do empreendimento um fitness center, brinquedoteca, spa, piscina climatizada e estacionamento.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels