atlantica hotelsUnidade conta com 106 apartamentos

 Dando continuidade aos planos de expansão, a Atlantica Hotels acaba de confirmar mais uma unidade no Centro-Oeste. Desta vez, o destino escolhido foi Anápolis (GO), onde a rede converterá o hotel Park Imperial Anápolis em mais um empreendimento da bandeira Radisson.

“Anápolis é um importante polo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico e também da agroindústria, o que certamente irá gerar ampla demanda de viajantes a negócio para o hotel”, afirma Ricardo Bluvol,  vice-presidente de Desenvolvimento da rede.

A propriedade está localizada em frente ao Parque Ambiental Ipiranga e passa a se chamar Radisson Hotel Anápolis. A unidade conta com 106 apartamentos,  quatro salas para reuniões com capacidade total para 350 pessoas. O hotel oferece ainda serviços como patinetes elétricos, bicicletas, fitness center, brinquedoteca, spa, piscina climatizada, estacionamento e restaurante.

Atualmente, a marca Radisson está presente em Aracaju (SE), Recife (PE), Belém (PA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP) e mais duas unidades na cidade de São Paulo – Paulista e Vila Olímpia –, totalizando a oferta de quase 2 mil apartamentos.

Atlantica Hotels: conversões

Este ano foi marcado por uma série de conversões realizadas pela Atlantica Hotels. Contando com o Radisson Hotel Anápolis, a rede assumiu a operação de nove empreendimentos em 2019. São eles: Parque Balneário Santos by Atlantica; Carina Flat by Atlantica; Park Inn by Radisson Berrini; Comfort Hotel Cuiabá; Quality Hotel Blumenau; Hotel Itaim São Paulo by Atlantica; eSuites Sorocaba by Atlantica e Comfort Hotel Salto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels