e suites by atlantica hotelsHotel é fruto de uma conversão do Transamerica Executive Sorocaba

A partir da próxima segunda-feira (1), a Atlantica Hotels assume operação do eSuites Sorocaba by Atlantica Hotels. O empreendimento é fruto da conversão do Transamerica Executive Sorocaba e é o primeiro da marca eSuites em Sorocaba, interior paulista. 

Com a adição deste hotel, a rede agora conta com 19 unidades na região, alcançando oferta de 2.450 apartamentos. A companhia possui também operações na capital paulista, onde inaugurou o Hotel Itaim São Paulo recentemente, também no modelo de conversão. Assim como na Região Metropolitana de São Paulo, com hotéis em São Caetano, Santo André, Barueri, Osasco e Guarulhos, além de unidades em Santos. 

“A presença de um hotel em Sorocaba é de fundamental importância para o crescimento da companhia porque se trata de um município extremamente ativo, tanto por conta da pujança de sua economia, que congrega os setores de indústria, comércio e serviços, além do Parque Tecnológico Sorocaba, um dos maiores do País, como também de sua população, estimada em 700 mil habitantes, a quarta mais populosa do interior de São Paulo”, afirma Mariana Fiore, diretora de Operações da Atlantica Hotels para São Paulo Interior.

Atlantica Hotels: e Suites Sorocaba 

Localizado no Parque Campolim, bairro mais nobre da cidade, o eSuites Sorocaba by Atlantica Hotels possui 150 apartamentos, distribuídos em 15 andares. São duas categorias de quartos:
Superior e Luxo, com metragens variando entre 32 m² e 36 m².

Em ambas as categorias, os apartamentos diferenciam-se pelo tamanho da cama que pode ser Twin e Queen. Os quartos estão equipados com Wi-Fi, ar condicionado, TV LCD a cabo, mesa para trabalho, tábua e ferro de passar. Além de minicozinha com frigobar, micro-ondas e cafeteira.

A área de eventos do hotel conta com três salas de reunião, com capacidade total para 134 pessoas em auditório, sendo que o maior ambiente comporta 80 pessoas. 

No mezanino, encontra-se uma piscina aquecida coberta para adultos que permanece aberta das 8h às 22h. Seu fitness center é completo, com esteiras, bicicleta, elíptico e estações de musculação. O espaço de lazer e bem-estar conta ainda com sauna seca e sala de jogos.

No segmento de A&B, o hotel conta com o Aromas Restaurante, que é aberto ao público durante almoço e jantar, com serviço a la carte. O restaurante oferece pratos da cozinha internacional, em um ambiente onde podem ser atendidas até 50 pessoas, simultaneamente. O restaurante dispõe de café da manhã cortesia de segunda a sábado das 6h às 10h e aos domingos das 6h30 às 10h30.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Atlantica Hotels