Hotel RuMa é um dos novos membros da LHW

A LHW (Leading Hotels of the World), que reúne mais de 400 empreendimentos destacados em todo o planeta, anuncia 11 novos membros. Os hotéis estão localizados no Caribe, América do Sul, Europa e Ásia. Destaque para as duas unidades brasileiras Fasano, abertas no último trimestre em Belo Horizonte e Salvador

Leading Hotels of the World: Confira os novos hotéis associados

Silversands Grenada – St. Georges, Granada
O resort de praia de luxo Silversands Grenada foi inaugurado no mês passado. Cada um dos seus 52 quartos, suítes e villas foram construídos na direção Oeste. Desta forma a vista do pôr do sol é perfeita. Hóspedes podem relaxar no Spa Silversands ou na piscina de fundo infinito, a mais longa do Caribe, com 100 metros.

TRS Coral Hotel – Cancún, México
Situada na Costa Mujeres, a propriedade, que atende somente adultos, entrou em operação em novembro de 2018. Cada um dos 469 quartos do TRS Coral Hotel dispõe de espaço ao ar livre, banheiras de hidromassagem e vista panorâmica. 

Fasano Belo Horizonte – Minas Gerais, Brasil
Localizado na capital mineira, esta propriedade oferece acesso rápido a museus da área e destinos culturais como o Instituto Inhotim, uma das coleções de arte contemporânea mais importantes do Brasil. O Fasano Belo Horizonte foi inaugurado em outubro de 2018 e possui 77 habitações, restaurante, spa e academia.

Fasano Salvador – Bahia, Brasil
Inaugurado em dezembro passado, o Fasano Salvador oferece 70 apartamentos amplos, piscina na cobertura, restaurante e spa. A uma curta caminhada, os visitantes podem ver o antigo centro histórico de Salvador, o Pelourinho, o museu cultural Casa de Jorge Amadao ou a Casa do Carnaval.

BLESS Hotel Madrid – Madri, Espanha
Com inauguração prevista para janeiro de 2019, o BLESS Hotel Madrid conta com 111 quartos com os serviços personalizados "Bathology" e "BlessedBed". Situado no bairro de Salamanca, o hotel oferece também o Fetén Clandestine Bar, com boliche.

Capri Tiberio Palace – Capri, Itália
O Capri Tiberio Palace fica a poucos passos da famosa Piazetta da ilha italiana e conta com 45 habitações. Os hóspedes podem visitar o spa do hotel, o restaurante Terrazza Tiberio, com vista para o mar, ou a horta privativa da propriedade.

Le Massif – Courmayeur, Itália
Inaugurado há menos de um mês, esta propriedade oferece 78 quartos e suítes. Com fácil acesso aos teleféricos, a localização do Le Massif torna-o ideal para visitantes que procuram passar o dia nas montanhas. No inverno, o hotel pode providenciar um guia para ajudar os hóspedes a esquiar por uma rota de 24 quilômetros até o Vallée Blanche.

Le Monumental Palace – Porto, Portugal
Le Monumental Palace do Maison Albar Hotels foi inaugurado em novembro de 2018. Está situado em um edifício construído em 1923 com tendências Art Nouveau e Art Déco. O hotel de 76 quartos oferece spa, piscina, lounge, biblioteca. Há também três locais diferentes administrados pelo chef francês Julien Montbabut, que tem uma estrela Michelin.

The Capitol Kempinski Hotel Singapura – Singapura
O Capitol Kempinski Hotel Singapore possui 157 quartos e suítes, lounge, piscina de água salgada, fitness center e spa, espaço para eventos, bar e restaurante exclusivo dirigido por um chef estrelado. Localizado no centro do bairro cívico e cultural de Singapura, os visitantes podem facilmente explorar os museus, memoriais e parques da região.

The Hotel e Spa PuShang – Xiamen, China
Situado entre as áeas beira-mar e de negócios em Xiamen, The PuShang Hotel & Spa oferece vista do mar, mantendo porém os destaques situados na região central da cidade. Inaugurado em outubro de 2018, o empreendimento oferece bares, lounges, espaços para o bem-estar e reuniões.

O Hotel RuMa and Residences – Kuala Lumpur, Malásia
Com localização próxima do centro de negócios e distritos de entretenimento de Kuala Lumpur, o The RuMa Hotel and Residences começou a receber hóspedes em novembro de 2018. A propriedade, de 253 quartos, dispõe de um lounge de biblioteca, spa, academia, bar ao ar livre e restaurante.

(*) Crédito da foto: divulgação/RuMa