Daniela Rocco deixa a AvivaDaniela está disponível para novos desafios e para projetos e treinamentos na área de Vendas e Receitas

Daniela Rocco não é mais a gerente de Vendas Nacional da Aviva. A executiva deixou, nesta semana, a empresa que opera os resorts Rio Quente (Goiás) e Costa do Sauípe (Bahia).

Daniela é formada em Administração Hoteleira pela Ibero Americana. Conta também  com diversos cursos de especialização como Gestão Mercadológica de Turismo e Hotelaria (USP), Vendas e Gerência Comercial (FGV) e Revenue Management e Global Hospitality Management (Cornell University), nos Estados Unidos. Sua expertise profissional acumula 17 anos na Atlantica Hotels e uma passagem na doispontozero Hotéis.

"Saio da Aviva depois de dois anos. Neste período tivemos ótimos resultados. Fizemos duas vezes o melhor julho de todos os tempos em Rio Quente, o melhor novembro da história de Rio Quente, Sauipe e Hot Park no ano passado e o primeiro ano com lucro de Sauipe desde sua inauguração", comenta com exclusividade para o Hotelier News.

Além disso, ela participou de todo o processo de integração do time de Vendas dos dois destinos até o nascimento da Aviva, que se tornou a gigante do entretenimento no país.

Daniela Rocco: novos desafios

Daniela está disponível para novos desafios e para projetos e treinamentos na área de Vendas e Receitas. "Tenho experiência no segmento corporativo, lazer e parques. Na Atlantica atuei nas áreas de Reservas, Revenue e Vendas, depois fiz a implantação da área de Vendas, Revenue e Marketing dos hotéis Zii na Doispontozero Hotéis e nos últimos dois anos estava na Aviva como Gerente de Vendas Nacional de Rio Quente e Costa do Sauipe e em 2017 fui gestora também do Hot Park", finaliza.

Para contar Daniela Rocco utilize o Linkedin da executiva.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN