Enjoy Punta del EsteO hotel possui 294 apartamentos e 41 suítes de varanda ampliada

O Enjoy Punta del Este, no Uruguai, promoveu a revitalização do empreendimento visando à alta temporada de verão de 2019. No total, segundo lideranças do empreendimento, 65% das instalações foram reformadas. O projeto incluiu novos apartamentos Club Room e uma nova piscina. O investimento não foi divulgado.

Além da novidade, o hotel anunciou também que um espetáculo internacional, que ficará em cartaz de janeiro a dezembro. Em outras ocasiões, a unidade já recebeu o show Stravaganza e a despedida do tenor José Carreras.

Além disso, o hotel uruguaio sediará uma etapa do World Series of Poker Uruguai 2018, torneio mundial da modalidade. A competição será realizada de 6 a 16 de dezembro.

Enjoy Punta del Este: eventos e gastronomia

Durante a temporada de verão, o Ovo Restaurant & Night Club promoverá festas com DJs internacionais. Em frente ao resort, serão promovidas  “sunset parties”, com pé na areia, drinques, comidas e o pôr do sol.
Depois do último encontro do Salão do Vinho, em janeiro deste ano, a unidade se prepara para a 17ª edição do evento. O encontro recebe profissionais e amantes da enologia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Enjoy Punta del Este