escola para resultadosMunhoz é um dos idealizadores da Escola e multiplicador do curso de Vendas Estratégicas

Após o sucesso dos cursos de Marketing Digital e Revenue Management na Prática – ministrados no final de 2019 – a Escola para Resultados está com inscrições abertas para os primeiros módulos de 2020. Em março, os temas abordados serão Vendas Estratégicas para a Hotelaria e Distribuição Hoteleira – Por que Mudou? Até o dia 25 de janeiro, associados FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e ABR (Associação Brasileira de Resorts) terão 20% de desconto na matrícula.

Com o conceito “Aprenda de quem faz”, as aulas serão comandadas por profissionais atuantes no mercado hoteleiro. O curso de Vendas Estratégicas está marcado para acontecer nos dias 13 e 14 de março, no WTC Events Center. A carga horária de 16 horas será ministrada em duas fases: a primeira abordará na teoria as melhores práticas de venda – como apresentação do produto, objeção e fechamento. Já a segunda traz atividades práticas, aplicação de macetes e análise de cases.

Os responsáveis pelo módulo de Vendas serão: Gisele Ruiz, diretora de Vendas e Distribuição na Novotel Itu Golf & Resorts; Jeferson Munhoz, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição na HotelCare; Rodrigo Napoli, especialista em Vendas e Distribuição; Cesar Nunes, diretor de Vendas e Distribuição na Atrio Hotel Management; Victor Maranhão, gerente de Vendas Indiretas na Accor Hotels e Manuela Bernardes, CEO na OpenTravel. As inscrições podem ser feitas pelo link.

Nos dias 27 e 28 de março, a Escola para Resultados promoverá o curso focado em Distribuição. Victor Maranhão (Accor); Rodolfo Delphorno (Omnibees) e Leandro Carvalho – (TUI Brasil) serão os multiplicadores e discutirão com os presentes conceitos gerais sobre o tema, ferramentas de visão estratégica, evolução dos canais de distribuição, paridade de preços entre outros pontos relevantes. Os interessados podem se inscrever pelo link.

“Em um momento de difícil contato com interlocutores, ensinamos uma abordagem mais assertiva, com técnicas focadas nas necessidades dos clientes visando taxas de conversão e evolução do mercado”, comenta Jeferson Munhoz, idealizador da Escola.

Escola para Resultados: próximos cursos

Mantendo o compromisso em promover cursos durante todo o ano, a Escola para Resultados em breve abrirá inscrições para os módulos de abril. Por serem temas importantes e em alta, a instituição repetirá as aulas de Marketing Digital (03 e 04/04) e RM na Prática (24 e 25/04).

(*) Crédito da capa: Engin_Akyut

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News