';
Expedia Group - aceno gentil aos hoteleiros

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Expedia Group faz aceno gentil aos hoteleiros

Por Redação 19 de novembro de 2020

O Expedia Group fez hoje (19) um aceno gentil para o mercado hoteleiro. A gigante norte-americana informou que algumas informações do Rev+ estarão disponíveis para empresas terceiras de hospitalidade por meio de uma nova API. Dessa forma, parceiros de conectividade da empresa poderão transmitir insights para seus usuários (hotéis).

O Rev+ é uma solução utilizada para a gestão de desempenho de receita para os parceiros de hospedagem da OTA norte-americana. Além do aceno gentil, certamente ainda insuficiente para hoteleiros, que querem mais informações dos clientes e reservas, a empresa fez outro anúncio. O Expedia informou que a plataforma do Sabre SynXis – já disponível no Brasil – é a primeira parceira da iniciativa, que espera incluir outras até o próximo ano.

Expedia Group: tomada de decisão

O Rev+ fica disponível na Central de Parceiros do Expedia Group. A ferramenta ajuda os parceiros de hospedagem a tomar decisões baseadas em dados e nas tendências de demanda do mercado. As informações são atualizadas em tempo real, proporcionando mais competitividade e melhor desempenho geral da receita.

A nova API externalizará os insights do Rev+ para plataformas de provedores de conectividade, como sistemas de gerenciamento de propriedades e sistemas centrais de reservas. Na visão da OTA norte-americana, o “aceno” criará eficiências operacionais e melhorará a tomada de decisão dos parceiros que usam essas plataformas para gerenciar a precificação.

“Como resultado da pandemia, dados históricos e padrões ficaram menos confiáveis para prever tendências futuras de demanda e embasar as próximas ações”, avalia Zuhairah Washington, vice-presidente sênior de Parceiros Estratégicos do Expedia Group.

“Isso é especialmente verdadeiro para estratégias de desempenho de receita. Ao prover alertas de demanda e preços em tempo real alimentados pelos recursos de machine learning do Expedia Group, a API Rev+ Insights ajudará os parceiros de hospedagem a construir estratégias eficazes”, finaliza.

(*) Crédito da capa: FotoRieth/Pixabay