Jorge Della Via- lobbyDella Via atuou 16 anos na Accor e já passou por empresas de tecnologia

Tempos difíceis pedem equipes qualificadas e soluções criativas. Pensando no cenário pós-pandemia, a GJP Hotels & Resorts reforça seu time corporativo e anuncia a contratação de Jorge Della Via como head de Tecnologia e Inovação.

O executivo assume a função em um momento de grandes investimentos na área de TI. Hoje, a rede busca melhor performance na retomada das atividades dos seus 10 empreendimentos. Além dos protocolos de higiene desenvolvidos em parceria com o Sírio-Libanês, a empresa passa a oferecer cardápios online, novo site das marcas, app para check-in e check-out e eventos híbridos 100% online.

Já o GJP Labs é um laboratório de inovação criado para conectar startups com a empresa, visando desenvolver soluções que melhorem a experiência dos hóspedes em todas as unidades da rede. 

Jorge Della Via: carreira 

Della Via tem ampla experiência no mercado hoteleiro e em processos de transformação digital, com passagens pela Accor, por 16 anos, e empresas do mercado de Inteligência Artificial, robôs e IoT. O profissional ficará baseado no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP), e reportará diretamente ao CFO da companhia, Renato Fortuna.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts