GJP Hotels & Resorts - Juan AndradeAndrade: objetivo é aumentar a receita com dados dos relatórios

Com 13 unidades no país e mais de 3 mil apartamentos sob sua gestão, a GJP Hotels & Resorts fez um novo investimento em tecnologia. A rede fundada por Guilherme Paulus fechou acordo com a Infor para implementar o software EzRMS, solução de gerenciamento de receita e 100% baseada em nuvem.

Nos últimos três meses, uma equipe de cinco especialistas da Infor implementou o software. Em paralelo, transferiram as habilidades de gerenciamento de receita para a equipe da rede. O EzRMS permite que a GJP Hotels & Resorts melhore seu desempenho e tomada de decisões com base em dados transacionais dos sistemas de reservas.

“Já conhecia a Infor há algum tempo, inclusive já trabalhei com essa solução. O cenário atual do mercado hoteleiro propiciou o momento certo para trabalharmos juntos. A equipe foi fantástica, muito prestativa e com excelente conhecimento técnico”, comenta Juan Andrade, diretor de Revenue Management da GJP Hotels & Resorts, que recentemente apresentou Rodrigo Napoli como novo diretor de Vendas.  

GJP Hotels & Resorts: ferramenta

Além disso, em cima das informações, a rede paulista conseguirá entender os padrões de reserva e gastos dos hóspedes. Com isso, a empresa poderá otimizar a disponibilidade e a tarifa de todos os segmentos e categorias de quartos, informa a Infor. “Nossa expectativa é aumentar a receita a partir da análise dos relatórios obtidos e aprimorar nossa oferta de serviço aos nossos hóspedes e demais clientes”, comenta Andrade.

Hoje, o EzRMS está instalado em mais de 6,8 mil hotéis em todo o mundo. A solução prevê demanda, recomenda estratégias de vendas adequadas e ajuda a maximizar o desempenho e a lucratividade. “O EzRMS é especialmente desenvolvido para o setor de hospitalidade. A TI permite que empresas como os hotéis da GJP Hotels & Resorts atendam às suas necessidades e adotem rapidamente estratégias de gerenciamento de receita com um sistema simples de usar”, afirma Delfo Melli, diretor de Contas da Infor.

(*) Crédito da capa: Divulgação/GJP Hotels & Resorts

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts