GJP Hotels & Resorts - retomada - internaLinx Confins reabre as portas na próxima sexta-feira (4)

Seguindo os planos de reabrir todas as suas unidades até outubro, a GJP Hotels & Resorts anuncia o retorno de quatro empreendimentos em setembro. Na próxima quinta-feira (3), o Wish Foz do Iguaçu retoma suas atividades, enquanto o Wish Natal, Marupiara by GJP e Linx Confins voltam suas operações na sexta-feira (4).

Os hotéis reabrem as portas sob o selo Clean & Safe desenvolvido em parceria com o Sírio-Libanês, que inclui implementação e auditoria de uma série de protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out. Todas as equipes foram treinadas para esse novo formato de serviço e será intensificada a comunicação com os clientes sobre as principais medidas de higiene e orientações de prevenção.

"O Sírio Libanês é referência em saúde no Brasil e a parceria fornece um ambiente seguro para que o hóspede tenha a melhor experiência em lazer, negócios e entretenimento. Estamos totalmente preparados para receber os hóspedes", esclarece Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

GJP Hotels & Resorts: protocolos

Entre os novos protocolos adotados estão a instalação de totens com álcool em gel pelo hotel, delimitações de espaços permitidos para uso social, com demarcações no piso e nos elevadores para distanciamento social, limpeza das áreas comuns e apartamentos acontecerá com maior periodicidade, check-in e check-out será feito via WebApp, funcionalidade lançada pela GJP especialmente para a reabertura, por onde também será possível acessar informações, cardápios e fazer reservas de mesas nos restaurantes e agendamento de serviços, como academia e uso da piscina.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/GJP Hotels & Resorts