';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Maringá lança campanha de incentivo ao retorno das atividades turísticas

Por Redação 31 de agosto de 2020

maringa-campanha de retomadaCampanha estará disponível em mídias digitais ao longo de setembro

Maringá vem promovendo uma série de ações com o intuito de fomentar a retomada das atividades no destino. Após a criação de um manual com protocolos de higienização e segurança para eventos, diretores do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau se uniram em prol do retorno seguro do turismo com a campanha Maringá Cidade Ação – Fazendo Acontecer.

A iniciativa foi desenvolvida pela entidade com foco no comprometimento com a situação atual da pandemia, mas também com a infraestrutura turística de Maringá. “A união do trade turístico em prol da retomada segura das atividades mostra o engajamento da cidade com seu potencial de infraestrutura turística. Representamos empresas que dependem de eventos e estão preparadas, lutando para que a retomada seja segura e viável. Juntos venceremos esse desafio e faremos a retomada segura acontecer”, destacou Maria Iraclézia de Araújo presidente do Convention. 

Yara Linschoten, superintendente executiva da entidade, enfatiza que a realização do projeto só foi possível graças ao empenho dos parceiros e filiados. “Expressamos imensa gratidão às empresas que se mobilizaram e acreditaram na campanha. Desde a ideia até a execução do projeto, tudo só foi possível graças ao comprometimento dos mantenedores e parceiros que validam o trabalho que o Convention desenvolve em prol do setor”, afirmou.

A campanha estará disponível em diversas mídias, tanto digitais quanto off (televisão, rádio, outdoor, frontlight), ao longo do mês de setembro.

Maringá: parceiros

A ideia foi pensada e executada em conjunto entre as agências de publicidade filiadas ao Convention: Turbo Ideias Potentes, Lettera Comunicação e Marketing, Amblard Propaganda, Sol Propaganda e Super Propaganda.

O projeto foi executado com o apoio de parceiros e associados como Sociedade Rural de Maringá, Coopercard, Átrium Centro Empresarial, Pajolla Mídia, Euphoria, Agência VQV Eventos, União Flor de Lótus e Amici & Co.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Maringá CVB