gol-voosNo total, serão 134 novas frequências no estado

Aproveitando os maiores incentivos para o turismo no Nordeste do país, a Gol Linhas Aéreas tem lançado novos voos com enfoque na região. Após anunciar nova rota ligando o Aeroporto de Natal (RN) ao Aeroporto de Fortaleza (CE), a companhia divulga 134 novas frequências na Bahia.

A medida começa a valer a partir do dia 18 de março, com voos voltados a Salvador, ligando municípios do interior baiano e outros estados do Nordeste à capital. Dentre os novos destinos, todos indo e vindo a Salvador, estão Vitória da Conquista, Barreiras, Sergipe, Maceió e Petrolina. Para conferir horários e disponibilidade, basta acessar o site.

Desde julho de 2019, a empresa já contabiliza 201 novos voos à Bahia. Um dos motivos de maior investimento é o pacote de redução do ICMS do querosene da aviação, que favorece novas circulações aéreas.

Gol: Carnaval

A companhia também se prepara para o alto fluxo de turistas para o feriado de Carnaval. Devido às maiores demandas, a empresa aumentou o número de voos da região de Pernambuco.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas