';

"Novas fases, muitas mudanças e novidades para vocês!"

Vinicius Medeiros
Editor-Chefe
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Hyatt inaugura unidade em Aruba voltada ao corporativo

Por Redação 13 de fevereiro de 2020

hyattUnidade conta com 166 UHs

Seguindo o planejamento de expansão pelas Américas, a Hyatt Hotels Corporation inaugurou o Hyatt Place Aruba Airport. Com 116 quartos, o empreendimento é o segundo na região de Aruba e o número quatro da marca no Caribe.

Administrada pela Pelca Development V.B.A, a nova unidade busca atingir o público de turistas executivos, e está estrategicamente localizado no Centro de Negócios do Aeroporto de Aruba. Dentre os serviços, oferece Wi-Fi gratuito e opções de alimentação 24h por dia.

Luciano Julio, vice-presidente regional de operações das marcas Hyatt Place e Hyatt House., entende que a nova abertura reafirma “o crescimento estratégico de nossa marca por toda América Latina e pelo Caribe. O Hyatt Place Aruba Airport promete ajudar os hóspedes a aproveitar ao máximo sua estadia, com elegantes áreas de convivência, quartos espaçosos e comodidades adicionais que os ajudem a equilibrar as prioridades de trabalho e lazer enquanto visitam Aruba".

Hyatt: o hotel

O novo hotel possui uma ligação direta com o aeroporto, além de integrar um empreendimento de uso misto composto por 1,9 mil m² para escritórios, instalações de aluguel de carros, e uma praça de alimentação de 743m², comércios e um restaurante casual.

Com 116 quartos, a unidade disponibiliza aos hóspedes serviço de café da manhã, e o The Market, servindo comidas frescas, dia e noite, além de sanduíches e saladas prontas. Ainda no ramo da gastronomia, o empreendimento dispõe de um bar com cafés especiais e cervejas premium, além de vinhos e coquetéis.

Para reuniões, o local conta com 130 m² e equipamentos de alta tecnologia. Além de uma academia para aqueles que querem manter a saúde em dia, contando inclusive com uma equipe cardiovascular.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hyatt Hotels