gol - voos extrasVoos extras permanecem disponíveis até fevereiro

A Gol Linha Aéreas Inteligentes vai acrescentar 186 voos ligando Brasil e Argentina durante a temporada de Verão. A ideia é melhorar o atendimento ao país vizinho e atender o crescimento de demanda esperado para a alta temporada. A rotina de voos extras vai deste mês até fevereiro de 2019.

"Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos clientes. Teremos quatro aeroportos argentinos recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da Gol, facilitando e ampliando as escolha", comenta Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da companhia aérea.
 
A empresa incluiu voos extras em 10 rotas, sendo sete delas criadas exclusivamente para facilitar o deslocamento dos passageiros. Nesse período, serão operações diretas ligando Buenos Aires a Porto Seguro; Rosário a Florianópolis e Fortaleza; Córdoba a Florianópolis, Salvador e Fortaleza; e Mendoza ao Rio de Janeiro. 

A companhia também iniciará neste mesmo período as novas operações internacionais regulares e diretas entre Rosário e Salvador e Brasília e Buenos Aires.

Voos extras: detalhes

Os voos extras serão realizados com as aeronaves Boeing 737. 
 
Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia – aplicativo e site –, além das agências de viagem.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas