reaberturas - hotel vila naiá - internaVila Naiá reabre a partir de 1º de setembro

De acordo com levantamento realizado pelo FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) na segunda semana de agosto, 42,8% dos hotéis que permanecem fechados têm previsão de retorno das atividades em setembro. Entre o percentual, estão o Grand Hyatt Rio de Janeiro e Hotel Vila Naiá, que anunciaram suas reaberturas para o mês que vem.

Localizado no Sul da Bahia,  o Vila Naiá volta a operar dia 1º de setembro, com 70% da capacidade total. A iniciativa é parte de um conjunto de protocolos que garante a segurança de clientes, colaboradores e a comunidade local. No momento da reserva, os hóspedes receberão uma carta com todas as medidas  adotadas e os procedimentos que deverão ser respeitados durante a estadia.

“O Vila Naiá é uma excelente opção para quem busca segurança, sofisticação e isolamento. Em uma área de 50 mil metros quadrados e atenderemos no máximo 14 pessoas ao mesmo tempo. Não existe melhor definição de exclusividade. A arquitetura, o design de interiores e os nossos serviços estão integrados perfeitamente à natureza, garantindo a sensação de liberdade e a descompressão dos nossos clientes. Trata-se de um hotel feito à mão, em todos os sentidos. Tudo é artesanal, sem perder a excelência” explica a proprietária Renata Mellão.

Reaberturas: Grand Hyatt Rio de Janeiro

Com retorno marcado também para 1º de setembro, o Grand Hyatt Rio de Janeiro investiu em novos protocolos de segurança e higiene. Situado entre a Lagoa de Marapendi e a praia da Barra da Tijuca, o local segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt

Além das medidas, o empreendimento ainda está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting. Bem como certificado com os selos Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona.

O Grand Hyatt  ainda conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização,  responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários.  Na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes ao Covid-19.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Grand Hyatt Rio de Janeiro

(**) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Vila Naiá