Anthony Campos - lobbyCampos é estreante no mercado hoteleiro

Com nova identidade visual, o Grupo Pratagy vem passando por mudanças também em seu time. A marca, que inaugurou este mês o Pratagy Acqua Park, anuncia a contratação de Anthony Campos para o cargo de gerente de Marketing.

O profissional chega com o desafio de contribuir com sua experiência em gestão de marcas, novas mídias, branded content, marketing digital e gerenciamento de vendas de espaços publicitários.

“É com bastante motivação que inicio essa nova etapa profissional numa organização referência no turismo e no entretenimento, como o Grupo Pratagy. Temos produtos de alta qualidade e nosso objetivo é potencializar ainda mais a percepção do público para as experiências únicas que podemos proporcionar pelas nossas marcas.”, ressaltou o gerente.

Anthony Campos: carreira

Estreante no mercado hoteleiro, Campos é formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. O profissional ainda possui MBA em Marketing Estratégico pela Universidade Maurício Nassau.

Antes de chegar ao Pratagy, teve passagens por importantes mídias regionais, como a Rede Tambaú de Comunicação, grupo com afiliadas do SBT e da Jovem Pan em João Pessoa, além da TV Pajuçara, afiliada da Rede Record e o Portal TNH1, líder de acessos em Alagoas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Pratagy