III forum nacional da hotelariaHotel Transamérica sediará a 3ª edição do evento

O centro de convenções do Hotel Transamérica, em São Paulo, foi o local escolhido para receber o III Fórum Nacional da Hotelaria, marcado para acontecer no dia 14 de setembro, das 9h às 18h. O encontro anual reúne profissionais do setor hoteleiro para debater assuntos relevantes ao segmento em um dia de palestras e painéis.

Ainda sem programação confirmada, o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, entidade responsável pela organização do evento, confirma pelo terceiro ano consecutivo o Valor Econômico como media partner oficial do encontro. 

“O nosso evento tem crescido ano após ano, razão pela qual mudamos de endereço. O número de participantes tem crescido a cada edição. Além disso, existe uma demanda para novos espaços. Os próprios hoteleiros gostam de acompanhar as novidades de cada um dos empreendimentos.  O Transamérica, com DNA 100% brasileiro, é um ícone da hotelaria nacional e também ficou honrado em sediar a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria”, comenta Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

III Fórum Nacional da Hotelaria: outras edições

No ano passado, o FOHB promoveu o Fórum no Pullman São Paulo Vila Olímpia com debates e palestras sobre o tema Hospitalidade na Era da Disrupção. O evento abordou assuntos como macroeconomia, gestão de pessoas e multipropriedades entre outros. O administrador de empresas Max Gehringer e Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos participaram da edição passada como palestrantes.

O encontro reuniu cerca de 500 pessoas entre hoteleiros, assessores, profissionais de RH e atuantes do setor imobiliário.

(*) Crédito da foto: Divulgação/FOHB