intercontinental sao paulo- chef aprendizParte das vendas será revertida para o projeto que acontece no Capão Redondo, em São Paulo

No próximo dia 29 e 6 de outubro, o InterContinental São Paulo receberá o projeto Chef Aprendiz – projeto que usa a gastronomia como ferramenta de capacitação para jovens entre 16 e 22 anos residentes em comunidades da capital paulista. Para promover a ação, o hotel oferecerá um brunch para hóspedes e público externo.

"A experiência é enriquecedora tanto para os jovens, que podem, muitas vezes pela primeira vez, vivenciar um serviço cinco estrelas e entender as minúcias desse universo, quanto para os clientes, que podem tirar dúvidas e conhecer de perto o projeto que estão investindo”, explica Beatriz Mansberger, idealizadora do projeto.

Na ocasião, um menu especial será elaborado e os clientes terão a chance de interagir com os jovens aprendizes que atuarão na preparação do brunch, participando ativamente de todas as etapas do processo. 

“Estamos felizes em poder incluir o projeto Chef Aprendiz na campanha global para o mês de Setembro “IHG Giving For Good”, que consiste na união dos esforços de todos os hotéis da rede para gerar um impacto positivo na comunidade e meio ambiente através de ações sustentáveis. Além disso, essa parceria nos dá a oportunidade de capacitar novos talentos para que atuem profissionalmente em nosso mercado”, comenta Johannes Bayer, gerente geral da unidade.

O valor da refeição é de R$ 140 por pessoa com bebidas alcoólicas inclusas ou R$ 120, sem bebidas. Parte das vendas será revertida para o projeto que atende 20 jovens no Capão Redondo, em São Paulo

InterContinental São Paulo: Giving For Good

No mês de setembro, unidades da IHG (InterContinental Hotels Group) realizam ações sociais e de bem-estar. Engajados pela campanha global “Giving for Good”, os hotéis administrados, franqueados e operados pela rede promoverão atividades com colaboradores e hóspedes.

No InterContinental São Paulo, toda semana uma ação será promovida. Além do brunch, a unidade fará exercícios e doações de lacres de alumínio para o Instituto Duas Rodas e itens de higiene, bazar e alimentos não perecíveis para o projeto Pedal Voluntário.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG