slaviero hoteis- bahiaSantanna: a chegada da Slaviero na Bahia era um caminho natural

A Pousada Aldeola e o Hotel Boutique – ainda em construção – ambos em Baixio, região na Esplanada da Bahia, passam a ser operados pela Slaviero Hotéis. Com a novidade, a rede faz sua estreia no estado nordestino, após ser escolhida pela Prima Empreendimentos para fazer a gestão das hospedagens.

Os hotéis passarão por estudos e adaptações, além de receberem novos nomes. A Pousada Aldeola conta com 23 quartos com vista para o mar e será reformada, dividida em suas fases para entrar nos padrões da Slaviero. A primeira será concluída até dezembro deste ano com a entrega do restaurante e bar. Já a segunda acontecerá após a temporada de verão, e compreenderá a área da piscina.

O Hotel Boutique terá 29 quartos e infraestrutura de lazer, centro comercial, restaurantes, lojas, quiosques e Clube Privativo. O empreendimento faz parte do projeto Ponta de Inhambupe da Prima e tem previsão de ser entregue no primeiro semestre de 2020.

Segundo Eraldo Santanna, diretor de Operações, a chegada da Slaviero Hotéis na Bahia era um caminho natural. “Depois das nossas aberturas na Paraíba e Alagoas, com dois hotéis voltados para o viajante de lazer, chegar à Bahia é uma coroação do sucesso da nossa administração nesse tipo de empreendimento. Esse passo ao lado da Prima Empreendimentos é a comprovação do status que a Slaviero Hotéis alcançou em suas quase quatro décadas de existência”, comenta.

Luciano Lopes, diretor executivo da Prima, afirma que esta etapa do projeto é fundamental para a empresa e para o destino, gerando emprego e renda para a comunidade de Baixio. “Desenvolvemos ao longo destes anos que estamos em Baixio, em parceria com o Sebrae, capacitação da mão de obra local visando contratações dos moradores da região, dando a oportunidade para que essas pessoas permaneçam no seu local de origem e não precisem se deslocar para os grandes centros à procura de emprego e esperamos que essas possam ser incorporadas à equipe Slaviero”.

Slaviero Hotéis: expansão

Em setembro de 2018, a rede chegou a João Pessoa (PB), com o Slaviero Essential João Pessoa, aumentando sua atuação no Nordeste. No início deste ano, a empresa traçou planos de expansão, abrindo unidades em Campo Grande (MS) e Manaus.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis