De João Pessoa, Paraíba

JPA Travel Market- NatuanahHotel investiu R$ 700 mil em melhorias este ano

O Netuanah Praia Hotel já está se preparando para as altas demandas do verão. Durante a nona edição do JPA Travel Market, no Centro de Convenções da Paraíba, em João Pessoa, o gerente comercial Neto Pinho falou sobre as melhorias na infraestrutura. Entre elas estão a inauguração de quatro apartamentos da categoria luxo e frente mar, abertos recentemente.

“Estamos com uma expectativa de ocupação de 95% para a alta temporada e, com isso, estamos realizando pequenas reformas. Além dos novos apartamentos, também vamos abrir em novembro a nova cobertura com mirante e bar”, informa Pinho.

Apenas este ano, o Natuanah injetou R$ 700 mil em melhorias de infraestrutura que devem continuar em 2020. Segundo o gerente, 12 quartos luxo estão em fase de reformas e devem ser entregues até março do ano que vem. A área da piscina também passará por mudanças com a construção de um bar molhado e hidromassagem. Outros 50 apartamentos devem começar a ser construídos em abril para o verão de 2021.

JPA Travel Market: números

O Netuanah encerrou o primeiro semestre com bons resultados. O hotel paraibano apresentou alta de 8% nas taxas de ocupação frente ao mesmo período em 2018. “O primeiro semestre foi bom, apesar da saída da Avianca e o aumento dos tickets aéreos. Começamos a sentir o mercado em junho, mas no segundo semestre vamos conseguir recuperar”.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a João Pessoa a convite do JPA Travel Market

(**) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News