De João Pessoa, Paraíba

Slaviero João PessoaNielsen: JPA marca nossa expansão no Nordeste

Presentes com um stand na 9ª edição do JPA Travel Market, a Slaviero Hotéis também conta, desde setembro de 2018, com uma unidade na capital paraíbana, além de outra em Campina Grande, inaugurada em fevereiro deste ano. O empreendimento pessoense já está operando com equilíbrio nos resultados, acompanhando o mercado local.

Para Ricardo Nielsen, gerente nacional de Vendas da rede, o primeiro passo, depois que o empreendimento passou a ser operado pela Slaviero, foi entender o mercado local e ajustar as tarifas para o público da unidade", explica o executivo, que revela também os principais índices do hotel. "Estamos trabalhando com 65% Ocupação e R$ 215 de Diária Média. Estamos, portanto,  adequados com o mercado", conclui Nielsen.

JPA Travel Market: atualização no empreendimento 

Com 79 habitações, a menor com 40 metros quadrados (m²), o Slaviero Essential João Pessoa, está localizado em frente à Praia de Cabo Branco. O empreendimento passa por uma atualização, tanto na padronizando dos serviços de atendimento e na troca dos enxovais e colchões. "O produto é frente mar e o menor apartamento tem 40 m
p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px ‘Helvetica Neue’}

², o que é um diferencial também. Estamos investindo no departamento A&B (Alimentos e Bebidas), cuja operação é própria, trazendo os padrões da rede, com novo café da manhã e outras opções de comida", diz Nielsen.

JPA Travel Market: falta de malha áerea 

Para o gerente geral de Vendas da Slaviero, João Pessoa tem um mix muito interessante, unindo os segmentos de Lazer e de Negócios, além de contar com um Centro de Eventos muito bom. "O que precisa melhorar, mas isso não é só nesse destino, é a malha áerea. Com isso, poderíamos ter uma performance muito melhor", finaliza. 

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a convite da JPA Travel Market.

(**) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News