LSH Lifestyle Hotel- janeiroPara Lia, resultados são fruto das ações de divulgação do empreendimento

O ano mal começou e o LSH Lifestyle Hotel já sai disparado com ótimos resultados em janeiro. No primeiro mês de 2020, o empreendimento fluminense subiu 33% em receita frente ao mesmo período em 2019 e registrou 85,6% de ocupação, batendo recordes para ciclo.

Para Lia Coutinho, gerente de Marketing e Vendas, os números são uma resposta ao intenso trabalho de divulgação que vem sendo feito nacional e internacionalmente. Com o intuito de impulsionar as vendas, o LSH reforçou sua participação em feiras ao redor do mundo. “Estamos nesta maratona de introduzir o LSH em diversos mercados. Só em 2019, fizemos mais de 40 viagens para divulgar o hotel”, conta.

Outro elemento catalisador para o faturamento de janeiro foi a diária média, indicador que subiu 15% no mês. “Para o público final, sempre tentamos elevar as tarifas. Janeiro é um mês muito bom para o Rio de Janeiro e nem durante o Rock’n’Rio tivemos tanta demanda”, explica Lia.

No ano passado, o LSH encerrou com alta de 101% no faturamento frente a 2018 impulsionado pela diária média, que avançou 45% na mesma base de comparação. Hoje, a unidade conta com público equilibrado entre lazer e corporativo.

LSH Lifestyle Hotel: Carnaval

Localizado em um dos destinos mais procurados no Carnaval, o empreendimento já está com 97% de suas acomodações reservadas para o feriado. Entre os principais mercados emissores de turistas estão São Paulo; Minas Gerais; Rio Grande do Sul; Argentina; Uruguai; Chile e EUA.

(*) Crédito da foto: Divulgação/LSH Lifestyle Hotel