Luiz Fernando Macedo - Bourbon CataratasMacedo atua na rede paranaense desde 2008

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em Foz do Iguaçu (PR), tem novo diretor geral. Hoje (22), a Bourbon Hoteís & Resorts confirmou Luiz Fernando Macedo no cargo. O executivo já trabalhava na rede paranaense, ocupando a mesma função no Bourbon Assunção Convention Hotel, no Paraguai. 

Macedo substitui David de Brito, que assumiu outras responsabilidades na rede. O executivo se tornou gerente de Operações na Oficina de Negócios, ficando baseado em São Paulo. Ele trabalhará ao lado de Francisco Calvo, diretor de Operações do grupo, que deixou a Hplus Hotelaria no começo do ano passado.

Luiz Fernando Macedo: carreira

Macedo tem duas graduações no currículo acadêmico: Hotelaria e Administração. Ele ingressou na Bourbon Hotéis & Resorts em 2008 e, desde então, teve passagens por diferentes unidades da rede paranaense. “Depois de sete anos é um enorme prazer e, ao mesmo tempo, um grande desafio estar no Bourbon Cataratas”, comenta.

A nomeação de Macedo está em linha com uma das diretrizes de RH (Recursos Humanos) da rede paranaense, que é de trabalhar o desenvolvimento dos colaboradores dentro da própria Bourbon. Na avaliação da empresa, essa política organizacional faz com que as pessoas adquiram história na empresa e continuem projetos que já estão em andamento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis e Resorts