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Marriott desenvolve guia digital de protocolos de segurança para eventos

Por Redação 11 de agosto de 2020

marriott-guia para eventosBoas práticas estão disponíveis no site da Marriott Bonvoy

Com as novas demandas geradas pela pandemia, a Marriott International anuncia a criação de um guia digital com processos e espaços pensados para receber reuniões e eventos com segurança. A iniciativa chega para complementar a plataforma global de protocolos de higiene desenvolvido ao lado de especialistas em limpeza e boas práticas contra a disseminação do Covid-19.

O objetivo é auxiliar anfitriões, organizadores e participantes a realizarem as ações seguindo as medidas de segurança recomendadas. A Marriott vem introduzindo mudanças que incluem diretrizes sanitárias aprimoradas, treinamento operacional e utilização de tecnologias de conferência para a realização de reuniões.

Os organizadores agora podem ter acesso a uma série de novos materiais, incluindo um vídeo informativo, histórias de clientes e recursos que fornecem o contexto e informações adicionais para planejar eventos de sucesso no cenário atual. Disponíveis no site da Marriott Bonvoy, as ferramentas ilustram a abordagem da rede em oferecer experiências em todo o seu portfólio de hotéis e resorts.

"Nosso compromisso com a Limpeza está guiando toda nossa operação, desde como mantemos nossos convidados e associados seguros até como voltamos a receber eventos e reuniões de negócios", disse Ray Bennett, diretor Global, Operações Globais e presidente do Conselho Global de Limpeza da Marriott. "Nosso Conselho Global de Limpeza está trabalhando para enfrentar a realidade da pandemia da Covid-19 e o que isso significa para um evento ou reunião em um hotel". Ter especialistas na área de higiene, segurança alimentar, doenças infecciosas e prevenção de infecções tem sido enormemente benéfico para nos ajudar a pensar em tudo o que podemos fazer para apoiar as organizações quando elas começam a imaginar, planejar e executar futuras reuniões e eventos de todos os tamanhos".

Marriott: medidas

O foco principal das equipes de eventos dos hotéis é ajudar os organizadores a entender como será uma reunião no ambiente atual e garantir que eles possam fazer as ações de forma projetada desde o planejamento até a contratação. Os colaboradores consultam os clientes para rever práticas como distanciamento social, eventos virtuais e híbridos, registro sem contato e soluções de catering

A Marriott Bonvoy Events criou uma série de plantas fisicamente distantes que permitem aos organizadores de eventos visualizar configurações de salas que ofereçam encontros socialmente distantes, ao mesmo tempo em que apoiam o propósito e os objetivos da reunião. Consultas, reuniões pré-convenção e visitas ao local podem ser realizadas virtualmente e adaptadas para incluir briefings de higiene e segurança

  • Em todos os Estados Unidos, Canadá, Caribe e América Latina, a Marriott International exige que todos os associados usem uma cobertura facial como parte de seu uniforme.
  • Que todos os convidados usem uma cobertura facial.
  • A quantidade de assentos foi reduzida de acordo com as leis locais e regulamentações governamentais específicas para cada mercado e, sempre que possível, serão utilizados em espaços ao ar livre.
  • Limpeza frequente e intensa é realizada para desinfetar salas de reunião e áreas de alto toque, como botões de elevador, maçanetas de porta e corrimãos a cada hora.
  • Estações de higienização das mãos são fornecidas em todas as salas de reunião.

O setor de A&B (Alimentos&Bebidas) foi redesenhado e segue os padrões recomendados de segurança alimentar.Tanto as refeições quanto os intervalos são estabelecidos em espaços dedicados, socialmente distantes, reservados para um evento específico e seus participantes, para evitar contato com outros grupos. Os cardápios também estão sendo ajustados para incluir uma ampla gama de opções adaptadas ao tamanho da ação, incluindo alternativas de refeições pré-embaladas individualmente, bebidas enlatadas e engarrafadas, e serviço empratado. Os buffets também serão modificados para incluir servidores, escudos, higienização das mãos e gerenciamento de filas de espera.

As unidades também implementarão tecnologias e soluções digitais para criar serviços sem contato quando apropriado, como o uso de QR codes e menus digitais. Itens não essenciais, tais como toalhas, itens de mesa e decoração também serão removidos.

"A Marriott International continua a trabalhar em colaboração com organizações da indústria, como o Conselho da Indústria de Eventos, para encontrar maneiras de incutir confiança nas reuniões e eventos", disse Tammy Routh, vice-presidente Sênior da Organização Global de Vendas da Marriott International. "Esperamos receber de volta clientes e convidados para experiências excepcionais pelas quais nossa empresa é conhecida em um ambiente seguro e limpo".  A limpeza e o serviço impecável sempre foram nossas marcas registradas e agora essas convicções são mais importantes do que nunca".

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International