Meliá - eventos híbridosHotel TRYP Tatuapé já está apto a receber eventos híbridos

Após implementar protocolos de higiene e segurança em suas unidades, a Meliá Hotels International entra no mercado de eventos híbridos. A rede lança o programa Connect Meeting Meliá, criado para oferecer soluções de encontros físicos e digitais.

A iniciativa traz alternativas para a realização de eventos híbridos e virtuais. Até o momento, hotéis em São Paulo, Campinas e Brasília estão preparadas para receber reuniões, seminários, encontros e conferências de diferentes portes seguindo as medidas de segurança e higiene recomendadas.

Ações híbridas acontecem parte presencial e parte virtual. Já eventos virtuais acontecem via plataformas de streaming. Para ambos os modelos, a Meliá oferece recursos e infraestrutura que se moldam às necessidades do cliente. “Com eventos híbridos e virtuais, a possibilidade de impactar mais participantes de uma só vez favorece as empresas que precisam continuar se comunicando com seus clientes e parceiros, fazendo isso de forma inovadora e segura”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing da Meliá Hotels International na América do Sul.

Meliá: capacitação virtual

No mês passado, a rede lançou um programa virtual de capacitação para profissionais dos setores turístico e de eventos. O Meliá Pro Travel Labs teve sua estreia no Facebook e agora conta também com um canal no LinkedIn. A iniciativa traz workshops, seminários e debates, além de visitas virtuais em hotéis do grupo.

As primeiras lives no novo canal já foram programadas. No próximo dia 26, acontece um bate papo sobre eventos híbridos e virtuais. O convidado será Igor Tobias, Managing Director do MCI Group Brasil, que debaterá o tema com profissionais da Meliá.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels International