';

"Bem-vindos ao nosso novo portal! "

Peter Kutuchian
Founder & CEO
Cursos
icone de um computador com um LMS (learn management system)
Confira nossos cursos

Meliá adere ao modelo de eventos híbridos com programa Connect Meeting

Por Redação 20 de agosto de 2020

Meliá - eventos híbridosHotel TRYP Tatuapé já está apto a receber eventos híbridos

Após implementar protocolos de higiene e segurança em suas unidades, a Meliá Hotels International entra no mercado de eventos híbridos. A rede lança o programa Connect Meeting Meliá, criado para oferecer soluções de encontros físicos e digitais.

A iniciativa traz alternativas para a realização de eventos híbridos e virtuais. Até o momento, hotéis em São Paulo, Campinas e Brasília estão preparadas para receber reuniões, seminários, encontros e conferências de diferentes portes seguindo as medidas de segurança e higiene recomendadas.

Ações híbridas acontecem parte presencial e parte virtual. Já eventos virtuais acontecem via plataformas de streaming. Para ambos os modelos, a Meliá oferece recursos e infraestrutura que se moldam às necessidades do cliente. “Com eventos híbridos e virtuais, a possibilidade de impactar mais participantes de uma só vez favorece as empresas que precisam continuar se comunicando com seus clientes e parceiros, fazendo isso de forma inovadora e segura”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing da Meliá Hotels International na América do Sul.

Meliá: capacitação virtual

No mês passado, a rede lançou um programa virtual de capacitação para profissionais dos setores turístico e de eventos. O Meliá Pro Travel Labs teve sua estreia no Facebook e agora conta também com um canal no LinkedIn. A iniciativa traz workshops, seminários e debates, além de visitas virtuais em hotéis do grupo.

As primeiras lives no novo canal já foram programadas. No próximo dia 26, acontece um bate papo sobre eventos híbridos e virtuais. O convidado será Igor Tobias, Managing Director do MCI Group Brasil, que debaterá o tema com profissionais da Meliá.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels International