Wyndham Garden- LujanUnidade conta com 32 quartos

A Wyndham Hotels & Resorts anunciou a chegada da bandeira Wyndham Garden à Argentina. A unidade, aberta este mês, está localizada na cidade de Luján, na província de Buenos Aires. De categoria midscale, o hotel chega para completar o marco de 120 unidades ao redor do globo. 

O Wyndham Garden Luján conta com 32 quartos e é o 57º integrante do portfólio da rede na terra dos hermanos. A marca se une a outras já em plena operação no mercado portenho como Wyndham, Dazzler, Esplendor, Howard Johnson, Days Inn e Ramada. 

“Estamos muito orgulhosos em abrir nosso primeiro Wyndham Garden na Argentina, uma marca com solidez e com presença crescente no mundo. Oferecer hoje sete marcas no país, nos coloca mais próximo de nossa missão: fazer com que a hospedagem em um hotel seja possível para todos”, diz Alejandro Moreno, presidente e diretor geral da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e Caribe.

A propriedade será gerenciada pela Aadesa Hotel Management, operadora multimarca com mais de 15 anos de trajetória na indústria hoteleira e dedicando-se à gestão e operação de hotéis na América Latina. Este é o segundo hotel da Wyndham Hotels & Resorts operado pela companhia, somando-se ao Wyndham Nordelta. “Estamos muito animados para continuar o trabalho com a Wyndham Hotels & Resorts, uma das mais importantes empresas internacionais de hotelaria do mundo”, reforçou Arturo Navarro Ithuralde, CEO e co founder da empresa.

A unidade de Luján conta com quadras de tênis e polo, piscina aquecida, academia, atividades recreativas, salões, restaurante e espaço para eventos.

Wyndham Garden: outras aberturas

Na República Dominicana, oito unidades da bandeira La Quinta serão abertas em parceria com a empresa Profusion Group. Na China, a Wyndham planeja abrir mais 500 hotéis até 2022. Já em terras brasileiras, a rede incorporou o Hotel Can Glass, em Belo Horizonte ao seu portfólio sob a bandeira Tryp by Wyndham.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts