A partir de amanhã (22), a Atlantica Hotels adiciona mais um destino ao seu portfólio com a abertura de hotel da bandeira Comfort em Mogi Guaçu, cidade distante 162 km da capital paulista. Com o acréscimo da unidade, a companhia chega a 42 destinos atendidos pelo Brasil e a marca Comfort passa a estar em 23 cidades. 
 
O empreendimento fica situado no bairro Nossa Senhora das Graças, conta com 108 apartamentos, com metragens que variam entre 22 m² e 26 m². Todos os quartos são equipados com minibar, TV LED 40” smart full HD, cofre digital e secador de cabelo.
 
“O Comfort Hotel Mogi Guaçu é uma excelente opção de hospedagem de padrão internacional tanto para os viajantes a negócios como para aqueles que tem compromissos sociais aos finais de semana. O hotel alia a qualidade da Atlantica a um preço bem convidativo”, afirma Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels.

A oferta é enriquecida por uma área de lazer com piscina e fitness center, área de eventos com quatro salas de reunião que têm metragens que variam de 20 m² a 125 m², Três delas são moduláveis, com capacidade total para 300 lugares em auditório.  O hotel ainda dispõe de estacionamento com serviço cortesia com 66 vagas.
  
A gerência geral do hotel está à cargo de Ana Carolina Sozo, profissional que acumula 14 anos em hotelaria, tendo passagens por diversos empreendimentos administrados pela Atlantica.

Pipeline 
E para os próximos dois anos, o pipeline da marca Comfort prevê a adição de, ao menos, outros 12 hotéis em cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste que somarão mais de 2 mil novos apartamentos à coleção, que reúne atualmente 3,7 mil acomodações.