atantica hotels- lobbyCristiane Lopes é a nova gerente geral do Go Inn São Paulo Jaguaré

A Atlantica Hotels segue mexendo as peças de unidades por todo o país. Ao final do ano passado, a rede anunciou a mudança de gerências gerais em hotéis de São Paulo, interior paulista, regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste. Na semana passada, Daniel Matoso foi nomeado para comandar o Radisson Vila Olímpia (SP) e, dando continuidade às movimentações, o grupo divulgou mais seis alterações.

No Hilton Garden Inn Goiânia, quem assume é Karla Costa.Com mais de 10 anos de experiência no mercado hoteleiro, a gerente geral tem vivência nas áreas de Recepção, Eventos e Comercial. Possui MBA em Marketing, Administração e Negócios pela IPOG (Instituto de Pós Graduação) e bacharel em Administração, Turismo e Hotelaria.
 
Cristiane Lopes agora está na gerência geral do Go Inn São Paulo Jaguaré. A profissional é graduada em Administração em Marketing, e iniciou sua carreira na área comercial em renomadas empresas do setor aéreo e hoteleiro. Tem ampla experiência na liderança de hotéis por ter passado nos últimos cinco anos pela gerência geral de empreendimentos em São Luís (MA), Teresópolis (RJ) e Três Rios (RJ).

Em Manaus, Felipe Moura foi nomeado para comandar o Go Inn. Graduado em Turismo, iniciou sua carreira profissional na hotelaria em 2001, com passagens por diversas áreas, como Controladoria, Recepção, Reservas e Vendas. Em 2017, teve sua primeira experiência como gerente geral, atuando nos empreendimentos de Itaboraí (RJ), Foz do Iguaçu (PR) e por último, em Marília (SP).

Atlantica Hotels: mais mudanças

Reforçando o time feminino de gerentes, Fernanda Lanza assume a posição no Quality Hotel Niterói e Camila Brito no Quality Suites João Pessoa. Para finalizar, Tiago Miranda é quem fica à frente do Four Points by Sheraton Curitiba.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels