Com 23 unidades espalhadas por Ásia, África e Europa, a AVANI Hotels & Resorts abrirá mais uma propriedade em Dubai. Misto de hotel e residencial, o AVANI Hotel Suites & Branded Residences tem previsão de abertura para 2020. O empreendimento, terceiro da rede nos Emirados Árabes Unidos (EAU), será construído pela Alfahim Group, conglomerado local com negócios em diferentes setores.

Localizado perto da icônica Palm Jumeirah e da Marina de Dubai, o hotel ficará em um prédio de 48 andares. No total, serão 527 apartamentos, sendo 264 voltados para hotelaria e 263 residenciais. Estas, por sinal, serão destinados para investidores tanto para venda, como para locação. As unidades terão um, dois, três e quatro quartos, com projeto da multinacional de design de interiores AECOM. As acomodações terão também varanda, com linda vista da Palm Jumeirah.

Propriedade em Dubai

Residentes e hóspedes terão á disposição uma série de opções de lazer, de fitness center e piscina olímpica a um spa. As comodidades adicionais incluem dois restaurantes, sendo um mais casual para jantar, e um bar conectado à piscina. 

“Quando for aberto, em 2020, o AVANI Hotel Suites & Branded Residence será um exemplo perfeito da expansão da rede na região”, afirma Alejandro Bernabe, vice-presidente da AVANI Hotels & Resorts. “Nossa experiência no mercado imobiliário de Dubai casará perfeitamente com a expertise da AVANI para tornar esse empreendimento um sucesso”, acrescenta Abdul Jalil Al Fahim, chairman do Alfahim Group.

O pipeline de aberturas da AVANI Hotels & Resorts tem unidades previstas nos próximos anos na Austrália, Ásia, Oceano Índico e Oriente Médio. A última inauguração da marca foi no final de fevereiro, com o primeiro empreendimento no Laos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AVANI Hotels & Resorts