AVANI Hotels & Resorts - unidade em Kota KinabaluProspecto do projeto, que deve abrir em 2021

Em continuidade ao seu plano de expansão na Ásia, a AVANI Hotels & Resorts, que pertence a Minor Hotel Group, anunciou um novo hotel na Malásia. A unidade ficará em Kota Kinabulu, capital do estado de Sabah, conhecida pelo charme e pelas belas paisagens. O projeto será feito em parceria com a empresa de desenvolvimento imobiliário malaia KTI Properties. A abertura prevista é em 2021, informaram as duas companhias.

Segundo a rede tailandesa, o novo projeto permite à empresa se posicionar em um mercado estratégico. Kota Kinabulu é ponto de parada para turismo em destinos populares na região, como as ilhas Gaya, Sulug e Sapi, entre outras. Em função disso, tem boa conexão aérea com países como China, Hong Kong, Cingapura e Coreia do Sul. Além disso, a cidade também está muito próxima do pico mais alto do sudeste asiático, o Monte Kinabalu, que atrai muitos visitantes.

AVANI Hotels & Resorts: o projeto

Com 378 apartamentos, o AVANI Kota Kinabulu Hotel mira tanto o mercado de lazer, como corporativo. Por isso, a unidade terá quase 1 mil metros quadrados de salas de eventos e reuniões. A infraestrutura do empreendimento se completa com restaurante 24h, bar no rooftop, piscina e fitness center.

“Estamos entusiasmados com essa expansão na Malásia, onde teremos nossa segunda propriedade”, destaca Alejandro Bernabé, vice-presidente de Operações da AVANI Hotels & Resorts. “Kota Kinabulu é um destino de negócios e de lazer consolidado na região e nosso hotel colocará os turistas no centro disso tudo”, completa.

Atualmente, a rede tailandesa administra 23 hotéis em 15 países, a maioria na Ásia. Recentemente, a AVANI Hotels & Resorts estreou nos mercados da Austrália, Nova Zelândia e Laos. Além disso, a empresa tem 13 empreendimentos no pipeline, incluindo contratos assinados em Melbourne, Dubai e uma terceira unidade em Bangkok.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AVANI Hotels & Resorts