liveTransmissão ao vivo no YouTube começa no já tradicional horário de 15h 

Na próxima segunda-feira (27), o Hotelier News em parceria com o Grupo R1 dá sequência aos debates em nosso canal do YouTube, sempre com reflexões sobre os efeitos da pandemia no setor hoteleiro e ações para preparar a retomada. Nas transmissões anteriores, assuntos como estratégias de marketingcenário do mercado mineiro e gestão de pessoas foram discutidos por grandes nomes do segmento. Marcada para acontecer no horário já tradicional de 15h, o tema abordado dessa vez será A Guerra dos Custos de Distribuição. 

Quem fará as honras da casa será Peter Kutuchian (Hotelier News) e Raffaele Cecere (R1), com Vinicius Medeiros (Hotelier News) fazendo a mediação o bate-papo. "É um tema relevante, um dos mais importantes do mercado. O hoteleiro precisa saber exatamente o que está vendendo e por quanto para poder fazer melhores acordos", afirma Kutuchian. "Uma coisa é certa quando tudo isso passar: o mercado ficará diferente. Trata-se de um assunto estratégico em meio ao cenário de demanda mais baixa", acrescenta Medeiros  

Live: convidados

Para a mais nova transmissão, o time de debatedores será formado por Artur Maroja (ABIH-PE); César Nunes (Átrio Hotéis); Marcos Fernando Gay (B2B Reservas) e Paulo Salvador (Inn&Out Performance). 

O público poderá interagir enviando perguntas ao vivo durante o bate-papo. Envie suas perguntas, use fones de ouvido durante a transmissão (o áudio fica muito melhor) e não deixa de seguir nosso perfil no YouTube.  

(*) Crédito da foto: benjaminhawitch/Pixabay