CWT Meeting & Events- CWT Easy MeetingsElbaum: expectativa é ter 4 mil fornecedores cadastrados este ano

A CWT Meetings & Events é mais uma empresa a investir em tecnologia dentro do segmento de eventos. Esta semana, a empresa lançou a CWT Easy Meetings, plataforma concebida para facilitar a gestão de eventos corporativos. Por meio dela, os usuários conseguem simplificar e otimizar tempos de busca, seleção e contratação de fornecedores. 

A tecnologia foi apresentada ao mercado durante a Lacte14, encerrada essa semana, no WTC São Paulo. Em entrevista ao Hotelier News, Gustavo Elbaum, diretor para América Latina da CWT Meeting & Events, diz que o lançamento no Lacte14 foi uma coincidência feliz de datas. “Também estávamos de patrocinadores e o evento era um espaço ideal para boas iniciativas”, acrescenta. 

Totalmente desenvolvida no Brasil, a plataforma nasce com mais de 3 mil fornecedores cadastrados. “O próprio usuário faz a cotação. Além disso, os hotéis podem interagir com os clientes por meio dela. Em nosso portfólio estão bandeiras como Hilton, Hyatt Hotels e Bourbon Hotéis & Resorts”, explica Elbaum.

A ferramenta oferece opções de fornecedores de cinco serviços diferentes. Hotéis, centros de convenções, A&B (Alimentos & Bebidas) e transportes são alguns exemplos. O CWT Easy Events vem para reforçar a tendência “book and buy” do mercado corporativo. Grupo Flytour e Atlantica Hotels anunciaram iniciativas semelhantes recentemente.

CWT Meeting & Events: perspectivas

O CWT Easy Meetings ainda opera com uma versão na web, com todos os processos sendo realizados no site da plataforma. Segundo Elbaum, ainda não está nos planos da empresa transformar a ferramenta em um aplicativo.

Já a expansão da ferramenta é um objetivo imediato. De acordo com Elbaum, o objetivo é ter 4 mil usuários na base de clientes da plataforma ainda este ano. “Queremos nos consolidar no mercado em 2019. O próximo passo é expandir para países da América Latina”, finaliza o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CWT Meeting & Events