Filé de Pintado ao Bisque de Camarão
é o prato do mês no Deville Prime Cuiabá
(foto: divulgação/Central Press)

Lançado em 2011 e realizado nas unidades da Deville em todo o Brasil, o projeto Coleção do Chef tem como proposta inovar, mensalmente, as opções de pratos servidos nos hotéis da rede. Durante o mês, o espaço apresenta uma criação inédita do chef local e, que optar por experimentar este prato, ainda ganha de presente a receita para colecionar.

Neste ano, a rede repaginou a proposta, incluindo além de um prato, uma harmonização entre as sugestões para os clientes. As combinações já fizeram parte do cardápio das edições mais recentes, de agosto, julho e junho

Participante da iniciativa, o Deville Prime Cuiabá serve, ao longo deste mês, o Filé de Pintado ao Bisque de Camarão. A criação do chef Wilson Póvoa é acompanhada por um mix de legumes (berinjelas, cenouras e tomates) levemente salteados.

Para harmonizar com os frutos do mar, Póvoa sugere a Cerveja 1795 Czech Lager, que é fabricada sob processo rigoroso e tradicional, com malte próprio e lúpulo de Saaz. "Ela tem um amargor balanceado e um aroma fresco e floral, ideal para acompanhar pratos leves. Além disso, tem denominação de origem controlada (DOC) e é fabricada com uma água extremamente pura, retirada a mais de 270 metros abaixo da terra", destaca o chef.

Serviço
www.deville.com.br