Iberostar Praia do Forte - parceria Boa FormaAulas alternarão entre atividades indoor e outdoor 

Em parceria com a revista Boa Forma, dedicada ao universo fitness, o Iberostar Praia do Forte lança o projeto “Boa Forma no Iberostar”. A iniciativa prevê uma programação com atividades físicas e cuidados com o corpo e a mente, além de outros mimos. A ação será realizada de 23 e 26 de agosto, no resort baiano do Grupo Iberostar. 

Entre as atividades programadas estão corrida pelo complexo hoteleiro e aulas de Bootcamp (circuito inspirado em treinamentos militares). Além disso, haverá sessões de TRX Ketlle (treino em cordas suspensas) e alongamento, entre outras atividades, sempre alternando aulas indoor e outdoor. Os pacotes para o projeto já estão à venda.

Iberostar Praia do Forte: aulas 

Todas as aulas serão ministradas por professores do programa Fit & Fun, bem como por profissionais convidados conhecidos no universo de wellness. "Desde o ano passado, a rede Iberostar está implantando ao redor do mundo o programa Fit & Fun. Ele une a comodidade de um resort all-inclusive com atividades que permitem continuar cuidando do bem-estar durante a viagem”, afirma Elaine Accacio, gerente de Marketing da Iberostar no Brasil.

"Está no DNA da Boa Forma antecipar as tendências do mercado de wellness para gerar conteúdo, produtos e serviços relevantes. Viagens que agreguem fitness, alimentação saudável e bem-estar são uma forte aposta da marca", completa Juliana Diniz, redatora-chefe da publicação.

Em outra ação realizada recentemente, o resort renovou suas opções gastronômicas para os hóspedes, com a abertura de uma steak house no restaurante Maresias

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Iberostar