equipotel atlanticaContratos disponibilizam suporte da Atlantica em distribuição e comercial

A Atlantica Hotels está presente na 57ª Equipotel apresentando soluções de franquias para hotéis independentes. Os programas visam otimizar a performance de vendas e custos pelas marcas Go Inn e eSuites. Assim como pela a assinatura “by Atlantica Hotels”. A Equipotel acontece no São Paulo Expo desde ontem (10), e segue até sexta-feira (13). 

O objetivo da empresa é prospectar interessados em investir ou converter empreendimentos independentes a partir de 70 quartos e em cidades com mais de 100 mil habitantes. A rede, atualmente, já opera com 18 franquias dos 135 hotéis em seu portfólio. “É um nicho pouco explorado e que vem sendo cada vez mais procurado por investidores e proprietários”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica. 

Na soluções de franquia o investidor mantém a liberdade na gestão e operação do seu negócio. Mas conta com benefícios da rede hoteleira como suporte em distribuição, comercial, padrões de operação e contratação de serviços e compras de suprimentos.

“Isso vai de encontro com as necessidades de um produto de investidor patrimonial. A solução de franquia pode deixar o hotel mais competitivo, temos a maior equipe comercial do Brasil que ficará a disposição, com o hotel disponível no site da companhia e no programa de fidelidade Atlantica Rewards. Também forneceremos auxílio na relação com clientes intermediários e corporativos, além de 9 milhões de hóspedes que já aprovam nossos produtos”, acrescente Bluvol. 

As marcas eSuites e Go Inn contam com mais de 20 operações no país e possuem pipeline de 15 hotéis para o próximo ano. 

By Atlantica Hotels

“A assinatura é uma solução para proprietário que prefere manter o nome do seu hotel. Mas ainda assim quer a inteligência operacional de uma rede hoteleira”, diz Bluvol. A franquia pela assinatura “by Atlantica Hotels” conta com todos os benefícios tecnológicos e operacionais da oferecida nas marcas eSuites e Go Inn. 

Ainda de acordo com o vice-presidente, a rede, até agora, iniciou 30 prospecções para esse tipo de contrato. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/Hotelier News