Bourbon Atibaia Fun PlaceUma das áreas recém-aberta do Fun Place de Atibaia

Em mais uma parceria com Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica, a Bourbon Hotéis & Resorts colocou em funcionamento a nova área infantil do Bourbon Atibaia. O espaço Fun Place tem modelo parecido com o primeiro do tipo, instalado no empreendimento de Foz do Iguaçu (PR), inaugurado no primeiro trimestre. A recente abertura é mais um dos desdobramentos do movimento de expansão do complexo paulista.

O Fun Place de Atibaia fica estrategicamente colado a algumas áreas de lazer indoor já conhecidas no resort, caso do boliche e da boate. Do outro lado da via fica o também novo Balrrom Garden, que começou a funcionar este mês e é pensado para eventos sociais e corporativos.

Jose Ozanir, diretor regional da Bourbon Hotéis & Resorts, garante que o público de lazer é muito importante para o hotel, o que explica o investimento no Fun Place. Segundo o executivo, os eventos ainda representam a maior fatia de receita da unidade (algo em torno de 65% das vendas), mas as famílias tem papel fundamental, sobretudo nos meses de férias.

Bourbon Atibaia: Fun Place

O Fun Place Atibaia tem ambientes muito parecidos com o que já é visto no Bourbon Cataratas. Há recintos para crianças menores, salas com jogos eletrônicos e de tabuleiro, playground indoor e outras atrações. Todos são tematizados com personagens e histórias da Turma da Mônica. Há ainda uma equipe de monitoria que supervisiona as atividades. E, para chegar ao espaço, há sinalização em todo o hotel com indicações.

A inauguração deste espaço está relacionada à comemoração dos 15 anos de operação da unidade

Além das novidades recentes, caso do centro de convenções e da área infantil, outras reformas estão em desenvolvimento no resort. A principal é a modernização dos oito elevadores que servem o complexo. A modificação acontece aos poucos e, nos próximos meses, todos devem ser renovados.

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News