Festa do Peão deve gerar ocupação máxima no Barretos Country Resort (SP)

Festa do Peão deve gerar ocupação máxima no Barretos Country Resort (SP)A decoração tem elementos da cultura country

Tradicional evento na agenda do interior paulista, a Festa do Peão de Barretos (SP) vai gerar bons números para o Barretos Country Resort & Thermas. A propriedade tem 80% dos quartos reservados para o período de 16 a 26 de agosto, quando ocorre o festival, e projeta lotação nesses dias.

De acordo com Flávio Souza, gerente Comercial do empreendimento, a alta procura pode ser atribuída à presença de artistas internacionais na festa. A principal delas é a cantora Shania Twain, que se apresenta no dia 18. Cerca de 900 mil visitantes são esperados para o evento, conforme divulgou a organização.

Para receber tantos clientes, o gerente conta que não houve uma adequação específica. Contudo, recentes obras de ampliação e revitalização foram fundamentais na busca por mais hóspedes. Nos últimos dois anos, os proprietários do empreendimento investiram cerca de R$ 50 milhões em mais um complexo hoteleiro e um parque aquático.

Sousa acredita que uma característica do meio de hospedagem ajuda a atrair público. "O Barretos Country Resort resgata e mantém tradições caipiras em todo o empreendimento", afirma. Segundo o executivo, no hotel, recepcionistas usam chapéu durante todo o ano, a decoração de quartos e áreas externas apresentam símbolos que remetem à cultura country. "No restaurante, a comida do peão de boiadeiro, a tradicional Queima do Alho, é oferecida todos os sábados. Duplas sertanejas, locais e regionais, também garantem o tom temático", completa.

Barretos Country Resort & Thermas​

Apesar de ainda ser um bom momento para o hotel, a Festa do Peão,  á não é a principal época de ocupação no empreendimento. Pelo perfil de lazer, as férias aparecem como o período mais próspero para a unidade. "Os principais períodos são os meses de dezembro, janeiro, fevereiro, julho e posteriormente agosto", finaliza Sousa. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Barretos Country Resort & Thermas

Comentários