Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia voo direto entre Brasília e Cancún

Gol Linhas Aéreas - voo BSB-CancunEmpresa usará um Boeing 737 MAX 8 na rota 

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes ampliou sua oferta de voos internacionais com uma rota entre Brasília e Cancún, no México. O início das operações está previsto para  junho de 2019, com quatro saídas semanais diretas entre as duas cidades. Os bilhetes estarão disponíveis para compra, em breve, nos canais de venda da companhia aérea.

A nova operação representa o 14º destino internacional atendido pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes. “Estamos muitos felizes em ampliar nossa atuação internacional com operações diretas entre o Brasil e Cancún”, diz Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento da empresa aérea.

Vale lembrar que, somente este ano, a Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou, a partir de Brasília, Fortaleza e São Paulo, voos para Quito, Buenos Aires, Orlando e Miami

Gol Linhas Aéreas Inteligentes: conexões

A malha aérea para Cancún foi pensada para beneficiar várias regiões do país. A escolha por Brasília se deu por conta da sua localização central, com curtos voos para várias capitais. O mesmo vale para destinos internacionais, caso de Buenos Aires. A nova rota será realizada com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8

“Nossas novas aeronaves Boeing 737 MAX 8, que começaram a chegar há três meses, permitem-nos alçar voos mais longos”, explica Ferrer. “Ao mesmo tempo, proporciona a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos”, finaliza.

Gol Linhas Aéreas - quadro de voos

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas Inteligentes

Comentários