Grand Hotel Rayon- chefsChef Thyago Rocha passa a comandar o Garbo

Para reforçar o departamento de A&B (Alimentos&Bebidas),  o Grand Hotel Rayon traz dois novos chefs. O primeiro é o pâtissier Juliano Dias, que vem para ocupar o lugar de sous-chef de confeitaria do hotel. O segundo é Thyago Rocha, que chega para assumir o comando do Garbo, restaurante especializado em culinária internacional contemporânea.

Dias possui passagens pelo Grand Hyatt e Hilton São Paulo. Com mais de 15 anos de experiência na cozinha, ele será o responsável pela criação e produção de doces e sobremesas servidas no Garbo, HAI YO, room service e eventos assinados pelo Rayon. 

Rocha é formado na Università dei Sapori, na Itália, e já atuou em diversos restaurantes ao redor do mundo como o Schröngrün Restaurants, na Suíça;o La Ciau Del Tornavento, na Itália e o Miss Chat’s, na Austrália. "Estou muito feliz em assumir o posto de chef executivo de um hotel tão renomado e prestigiado. Será uma experiência única e espero contribuir para o sucesso do novo centro de entretenimento e gastronomia do Rayon", afirma.

Grand Hotel Rayon: Kazuo Harada

No final de 2018, o Grand Hotel Rayon abriu as portas do HAI YO, espaço gastronômico voltado a culinária oriental. Para comandar a cozinha do restaurante, o empreendimento trouxe o chef Kazuo Harada, que ostenta uma estrela Michelin em seu currículo por três anos seguidos fruto de seu trabalho no Mee, do Copacabana Palace

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grand Hotel Rayon