Grand Hyatt Rio de Janeiro evento com carta de vinhos dedicada à PrimaveraEvento com vinhos acontece no dia 27

Marcado para o dia 27 deste mês, o Grand Hyatt Wine Club 2018 apresentará novidades no próximo encontro. Em setembro, o evento que celebra o vinho é dedicado aos rótulos que combinam com a Primavera. O encontro acontece no Grand Hyatt Rio de Janeiro, e associa à experiência com as bebidas a uma degustação com bufê de antepastos e estações quentes. Essa é a quarta edição do Wine Club.

As importadoras participantes confirmadas para a edição são World Wine, Interfood e Grand Cru. Segundo a organização do hotel, as empresas participantes levam vinhos de variadas partes do mundo. Serão apresentadas bebidas produzidas em países como Uruguai, Itália, França, Chile e Nova Zelândia.

Hotéis Hyatt: outros eventos

Os dois hotéis da marca Hyatt em capitais brasileiras (Rio de Janeiro e São Paulo) tem seu próprio Grand Hyatt Wine Club. Ambos utilizam os mesmo temas ao longo do ano. No início de 2018, as unidades realizaram, nesta ordem, eventos com Vinhos do Velho Mundo, Vinhos da Américas e por fim Vinhos de Guarda

O encerramento desta temporada do Gran Hyatt Wine Club acontece no dia 29 de novembro, com a quinta edição de temática Espumantes e Champagnes.

No Brasil, a rede Hyatt dispõe de quatro hotéis, localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, São José do Rio Preto (SP) e Macaé (RJ), esse último inaugurado neste ano.

(*) Crédito da foto: Jill111/Pixabay