Grande Hotel e Termas Araxá- festivalA edição de inverno do evento reuniu cerca de 5 mil pessoas no resort

No último dia 11 o Grande Hotel e Termas Araxá lançou o Festival das Estações, edição Inverno. Criado para atrair turistas para o destino e incrementar a programação do hotel, o evento impulsionou a ocupação do empreendimento, que atingiu os 80%.

Aberto ao público, a primeira edição superou as expectativas e reuniu cerca de 5 mil pessoas durante os quatro dias de duração. A programação contou com oito bandas e 20 food trucks com comidas, doces e chopps artesanais. Segundo a organização, cerca de R$ 100 mil foram movimentados pelos restaurantes participantes.

A diretoria do Grupo Tauá e gestores do Grande Hotel já se reuniram para definir as atrações da edição Primavera, que deve acontecer entre os dias 19 e 22 de setembro. “O evento impactou positivamente a ocupação e o setor de A&B (Alimentos&Bebidas), que teve incremento de 10% na receita. O Festival das Estações veio para agregar a programação interna e externa de entretenimento e pretendemos organizar uma edição a cada estação”, conta Wanderléia Trajano, gerente geral do hotel.

Grande Hotel e Termas Araxá: entretenimento

Além do Festival das Estações, este ano o Grande Hotel e Termas Araxá também promoveu a Páscoa Iluminada entre os dias 8 de março e 21 de abril, com cinco espetáculos com programação aberta ao público, atraindo 37 mil pessoas.

Em junho, o hotel realizou quatro eventos tanto para hóspedes quanto para visitantes. Noites do Fondue, Encontro de Motos e festas juninas animaram os presentes durante o mês. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Rede Tauá