deville cardápioPizza para duas pessoas direto na caixa é uma das novidades

Rede Deville renovou mais uma vez os cardápios das unidades, tanto dos restaurantes como o do serviço de quarto. Neste ano, as novidades que mais chamam atenção são opções de pizzas e hambúrgueres gourmet. 

Como de costume, a empresa trocar pelo menos 30% dos pratos anualmente. Em julho do ano passado, a rede trocou completamente sua oferta gastronômica. Dentro das mudanças, 10% do cardápio deve ser composto por pratos leves (com até 500 kcal). Ainda deve ter opções saudáveis com ingredientes como chia e quinoa. Os chefs também precisam criar sobremesas sem açúcar e sem leite, atendendo às diversas demandas de restrições alimentares. O paladar do hóspede é respeitado nas co-criações, onde ele mesmo escolhe a massa e o molho.

Rede Deville: novos pratos

Entre as novas opções, os hotéis Deville agora oferecem pizzas em tamanho médio (30cm), que podem servir até duas pessoas. O diferencial será a apresentação, já que elas serão entregues no quarto do hóspede direto na caixa, para manter o sabor e a temperatura. A pizza brotinho continuará direto no prato. 

O conceito de Hambúrguer Gourmet, implantado em 2018, continua devido ao enorme sucesso. Cada unidade elaborou opções de sanduíches, usando pão e hambúrguer artesanais. Destaque para os lanches de Costela do Deville Business Maringá e Deville Business Curitiba. 

No Deville Prime Campo Grande, o já tradicional Sanduíche Uruguaio Chivito e os novíssimos Hambúrguer Vegetariano e Choripan Argentino. No Deville Prime Salvador, Deville Prime Porto Alegre e Deville Express Cascavel, estão os clássicos “Hambúrgueres Deville”. E no Deville Prime Cuiabá, a dica é um hambúrguer gourmet em pão australiano artesanal.

Para que os hóspedes possam experimentar a gastronomia local, cada unidade elencou um prato à la carte como destaque da cidade. No Campo Grande, a sugestão é o Risoto de camarão com pintado, costela de pacu e queijo coalho grelhado. Já no Prime Porto Alegre, para combinar com as temperaturas baixas, o chef indica a Vaca Atolada, muito comum na cozinha campeira do Rio Grande do Sul.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Rede Deville