Ricardo Bedani - novo GG Hotel Saint AndrewsBedani está desde 2010 na GJP Hotels & Resorts

Integrante do portfólio da GJP Hotels & Resorts, o Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), anunciou novo gerente geral. Com 25 anos de experiência em gestão e hotelaria, Ricardo Bedani chega para comandar o hotel, que também tem a chancela da Relais Châteaux.

Bedani tem uma carreira diversa, acumulando passagens pelo varejo e pelos ramos de hospitalidade e de luxo. Em sua trajetória, o profissional trabalhou em empresas como Walmart, Chocolates Caracol e no Kur Cosméticos, marca pertencente ao Kurotel e também localizado em Gramado. 

O profissional está desde 2010 na GJP Hotels & Resorts. Agora, na nova função, comandará a operação e a gestão de um dos hotéis mais luxuosos da Serra Gaúcha. No total, são apenas 19 suítes, que se caracterizam pelos ambientes elegantes, intimistas e decorados com elementos clássicos e contemporâneos. 

A gastronomia é outro ponto forte da propriedade, que investe em eventos para agradar hóspedes e o público local. Em agosto, por exemplo, o hotel fechou parceria com o hotel chileno Vik Chile para a realização de um evento gastronômico.

Ricardo Bedani: formação

Formado em Comércio Exterior pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), o executivo trem ainda pós-graduação em Administração pela mesma instituição. Pela FGV (Fundação Getulio Vargas), o profissional concluiu em MBA em Negócios Internacionais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/GJP Hotels & Resorts