IHG - peruLíderes da IHG e Vistamar

A cadeia hoteleira do Peru ganhará novos reforços com a chegada das marcas InterContinental Hotels & Resorts e Hotel Indigo, da IHG (InterContinental Hotels Group). Duas propriedades estão em construção na capital, Lima: O Hotel Indigo Lima Miraflores e o InterContinental Lima Miraflores – ambos com previsão de abertura para 2022 e pertencerão à Inmobiliaria Vistamar e gestão IHG.

O InterContinental Lima Miraflores e o Hotel Indigo Lima Miraflores estarão localizados um ao lado do outro no vibrante epicentro de Miraflores, a alguns passos de Larcomar, o movimentado centro comercial da cidade, que oferece os melhores restaurantes, entretenimento e compras de Lima.

Elie Maalouf, CEO da Américas, IHG, disse: “Nosso portfólio de marcas continua se expandindo por toda a América Latina graças ao relacionamento com proprietários apaixonados, como a Inmobiliaria Vistamar. O Peru está prosperando com uma das economias mais fortes da região e temos o prazer de apresentar essas marcas líderes e globais de luxo e lifestyle a viajantes de negócios e lazer no mercado.”

“Estamos muito orgulhosos desta parceria com o IHG para trazer essas duas marcas de renome mundial para o Peru e aproveitar o legado do InterContinental na América Latina. Esperamos oferecer estadias únicas e de luxo que tragam novas experiências aos viajantes mais exigentes do mundo”, afirma  Gonzalo de Losada, CEO da Inmobiliaria Vistamar. 

IHG: os hotéis

O InterContinental Lima Miraflores terá 20 andares e contará com 322 apartamentos, incluindo 29 suítes, um restaurante, dois bares com rooftop lounge, um spa, e academia de ginástica. A propriedade também oferecerá seu lounge Club InterContinental, 1 mil  metros quadrados de espaço para reuniões, e uma piscina externa medindo mais de 17 metros de comprimento.

O Hotel Indigo Lima Miraflores será um hotel boutique com 76 apartamentos, incluindo seis suítes de luxo, um restaurante com bar de inspiração local e um academia de ginástica. Além disso, o hotel terá jardins para os hóspedes de ambos os hotéis para eventos ao ar livre, e incluirá estacionamento subterrâneo com acesso à rua para a principal via pública da região na rua Alcanfores.

O Peru continua sendo um dos mercados emergentes de crescimento mais rápido da América do Sul, proporcionando um forte ambiente econômico para o diversificado portfólio de marcas do IHG. Atualmente, a rede possui três hotéis abertos em Lima: o Crowne Plaza Lima, o Holiday Inn Lima Airport, e o Holiday Inn Express Lima San Isidro. Recentemente, o IHG também inaugurou o Holiday Inn Piura.

(*) Crédito da foto: Divulgação/IHG