JPA Travel Market - edição 2018Feira será novamente no Centro de Convenções de João Pessoa

Mesmo a oito meses da realização do evento, a 9ª edição do JPA Travel Market já apresenta números bastante positivos. O encontro, que será realizado em João Pessoa, já tem 80% do espaço comercializados ou reservados. De acordo com os organizadores, o volume negociado supera em 25% o total transacionado em igual período de 2018.

A feira, que ocorre nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa, é promovida pela Sophistiqué. Os diretores atribuem a grande procura à internacionalização do evento. Na edição passada, a organização anunciou um novo nome, trouxe fortes marcas internacionais e pela primeira vez recebeu buyers de outros países.
 
“Esse resultado indica que o JPA terá notoriamente um maior fluxo de negócios nesta edição”, avalia Claudio Junior, diretor comercial do JPA Travel Market. “A tendência é de que a cada ano aumente a quantidade e qualidade dos agentes, operadores e buyers que visitam o evento, pois buscamos a cada dia crescer também sob este aspecto”, completa.

JPA Travel Market: balanço

Em 2018, 3,5 mil profissionais de turismo de 25 estados, dos quais 1,4 mil eram agentes de viagens, estiveram no evento. O número representou aumento de 15% em relação à edição anterior. A JPA Travel Market contou ainda com 235 espaços de exposição, nacionais e internacionais.

Além da movimentação nos corredores, as salas de capacitação permaneceram lotadas durante os dois dias de evento. Ao todo foram 12 salas, com a realização de 126 capacitações de diversas empresas nacionais e internacionais. O Hotelier News é media partner do evento. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/JPA Travel Market