kimpton hotelsProjeção mostra como será a cobertura do hotel de Barcelona

Marca boutique do IHG (InterContinental Hotels Group), a Kimpton Hotels anunciou sua chega em mais dois destinos. Barcelona, na Espanha, e Bangkok, na Tailândia, serão as novas cidades no portfólio, com unidades que abrem em 2019 e 2020, respectivamente.

Os dois projetos são parte importantes do programa de expansão da rede nos territórios europeu e asiático. Com as duas inaugurações, a marca passará a contar com 17 unidades fora dos Estados Unidos – país sede da empresa e onde ela concentra 60 meios de hospedagem. A abertura mais recente da marca se deu em Toronto, no Canadá, em meados de junho.

Novidades da Kimpton Hotels

Em Barcelona, a Kimpton chega com um hotel cravado no coração da Cidade Velha, bem próximo à agitada região das Ramblas. Do alto do novo hotel, que terá um rooftop com piscina, a ideia é que o hóspede consiga avistar alguns dos icônicos marcos da capital da Catalunha: a Catedral Gótica e a Sagrada Família. São 156 suítes e um restaurante de gastronomia pautada nas tradições espanholas. 

"Estamos ansiosos para envolver não apenas os visitantes de Barcelona, mas também a comunidade catalã na nossa história", comenta Mike DeFrino, CEO da Kimpton Hotels & Restaurants. 

Previsto para o ano seguinte, 2020, o empreendimento de Bakgkok é a estreia da bandeira no cenário tailandês. O hotel será construído na área de Langsuan, debruçado sobre o Parque Lumpini, um dos maiores parques públicos da cidade. 

Essa propriedade reúne 349 acomodações, incluindo 124 residências. Completam o empreendimento piscina, spa, fitness center e dois restaurantes que trazem o agridoce da culinária thai. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Kimpton Hotels